Thursday, January 21, 2010

Sleepless in Seattle

Dizem que nada acontece por acaso. Hoje cruzei-me com uma série de frases que me deixaram a pensar.."Muitos Homens pescam durante toda a vida, sem perceberem que não é peixe que procuram" Henry David Thoreau! Claro que a frase à Meireles seria "Muitos homens pescam durante toda a vida, mas percebem tarde que não pescavam nada daquilo!
Depois, não me perguntem como mas na minha cabeça apareceu a frase "sleepless in Seatle"

Sleepless in Seattle. Um filme de 1993 que tem a seguinte tagline “What if someone you never met, someone you never saw, someone you never knew was the only someone for you?”.

(Este filme é de 1993 que é um ano que diz muito ao Meireles…)
Ora isto tem a ver com o Meireles e com os seus milhares de amigos que ele só conhece do FB, viu em fotografias e dizem-me muito, mas muito mesmo!
Meireles tem que aprender a ter uma vida que não apenas FB, dedicar-se ao Armazém ou mudar de armazém para se dedicar a esse novo armazém.
Enfim, não estou a escrever nada de jeito! Bjs e abraços

No comments:

Post a Comment