Wednesday, May 8, 2013

Olá a todos,

Vou começar a escrever mais aqui no spot do blog. Escrever faz bem à saúde do meu neurónio, que se sente preguiçoso, de estar sempre sentado !

A última vez que o meu neurónio que fez exercício, foi quando li o catálogo do Lidol, que anunciavam packs de cervejas que continham 6x33 cl... e eu sou péssimo em contas de dividir..

Espero que acompanhem as desventuras que aqui vou retratar, de uma forma fidedigna mas friccionada,,, como dizem nas novelas e filmes, qualquer semelhança com a ficção é pura realidade !

Aviso que ler as crónicas do Meireles tem efeitos secundário e que se os sintomas persistirem, deve consultar um médico ou enfermeiro. Se quiserem posso dar o número de telefone, do meu médico de família, que é o Dr. Inácio Cansado da Silva.. É cansado da parte da Mãe, que nasceu assim. E não, não vou fazer piadas sobre o Alentejo que é uma das minhas regiões preferidas do sul de França. E sim, também sou péssimo em Geometria.

Enfim, se ainda estão a ler, o meu obrigado.

Espero que voltem no meu próximo post, que será tão mau ou pior que este.. assim o espero !!

:-)

No comments:

Post a Comment