Thursday, November 12, 2009

Já fui salvo por um cuecão

Já fui salvo por um cuecão

A história que eu vou contar, por estranha que possa parecer
È a mais pura da verdade.. eu juro n vá eu adoecer.
Há um ano atrás, era pra mim viagem primeira.
Fui andar de avião para conhecer a Madeira.
No dia da viagem, tinha um nervoso miudinho
Nunca tinha voado, e ainda pra mais sozinho.
Já em voo reparei, quando olhei no horizonte
Ia lá uma senhora que mais parecia um bisonte
Quer no porte, quer no tamanho, esta senhora era gigante
Ocupava 3 lugares mais parecia uma estante.
Quando a vigem estava a meio, e nada parecia mal
Começou de abanar...era tal o vendaval.
Ai comecei a tremer, a temer pelo meu ser
Será q rimar com verbos, era aquilo que eu sabia fazer?
Está tudo mais que aflito, o fim parecia ser
Não havia pára-quedas, só umas bóias de encher
Mas eis se não quando, estava tudo a gritar.
Levanta-se a senhora gorda, daquele “terceiro” lugar…
Num movimento brusco, inesperado e invulgar…
Sacou do cuecão..ninguém cria acreditar..
O formato era irreal.. só de pensar no tamanhão
Aquilo devia ter levado mais de 100 kilos de algodão
Mas não vou mais desdenhar..nesse maravilhoso cuecão
Serviu de páraquedas, para toda a tripulação…
Por isso posso dizer, a voz embargada pla emoção!..
Sim, é verdade, eu já fui salvo por um cuecão!

No comments:

Post a Comment