Tuesday, November 10, 2009

Sobre a amizade e outras coisas mais ou menos e tal.

Olá a todas e todos que estão a ler este bocadinho de escrita que sai da cabeça do Meireles.. uma cabeça quiçá douta.. ou oca! Você decide!

Hoje escrevo sobre amizade. Parece quase aquelas composições que escrevíamos na primária. Ainda me lembro de uma composição que escrevi sobre a primavera, o Pai Natal e a Mary Cristmas”! Que Rica família!
Eu gosto da amizade pura..ou mesmo com umas pedrinhas de gelo para refrescar…! É importante ter amigos, porque eles são a mola que nos agarra à corda que é a vida!..ora isso faz de nós peças de roupa desse vestiário que é o Mundo. Xiça..tou inspirado..nem parece o Meira a escrever..vou adoptar um puseudónimo. Como fazia o Fernando Peça. E esta hein?.
Outro assunto. Namércio é um excelente nome para por a um filho..eu acho! Namércio Asdrúbal é muito bonito! O Namércio foi ao Comércio. Misturem Godinho e Vara.. e que grande sucata vão arranjar! Um Godinho a mexer com Vara com ajuda do Namércio! Não sabia que os cheques tinham uma face oculta… !
Isto é um texto sem pés, nem cabeça. Mas também nunca vi nenhum que o tivesse. Sei que eles existem..mas nunca os vi! Bem..este post já vai longo e cheio de informações demasiado irrelevantes.. um bom dia pra tutti!

No comments:

Post a Comment